Estudantes se apresentam nas culminâncias territoriais dos projetos PROVE, FESTE, EPA E DANCE

foto
Os estudantes da rede estadual estão participando das culminâncias territoriais dos projetos de Arte e Cultura desenvolvidos pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia. Tratam-se das criações e experiências criativas dos estudantes desenvolvidas em diferentes linguagens como dança, música, teatro, audiovisual, artes visuais, poesia e outras.
Em Eunápolis, aconteceu na quarta-feira (7), no Centro Territorial de Educação Profissional da Costa do Descobrimento (CETEP), a culminância do NTE 27, com as apresentações dos projetos DANCE, FESTE, EPA e PROVE. Já no dia 22 de novembro, às 16h, no Hotel Portal de Eunápolis, serão realizadas as apresentações dos projetos FACE, TAL, ENCANTE e AVE.
 foto1
A estudante Poliana da Costa, 18, 2° ano, do Complexo Integrado de Educação de Porto Seguro, apresentou a coreografia ‘Three Dance’ do projeto DANCE juntamente com o seu grupo de dança ‘A última flor’. “Nossa coreografia é embalada por uma mistura de ritmos como Zouk, dança do ventre, Hip Hop e Capoeira. “Acreditamos que cultura é algo que deve ser passada para frente e é isso que fazemos através da nossa dança”, frisou a estudante após a performance.